Que tal dar um up no penteado para balada? A dica é de penteados práticos e fáceis de fazer e vão fazer o maior sucesso.

  1. Boxer Braids

As tranças boxeadoras já caíram no gosto das fashionistas.

Trança estilo boxeadora: passo a passo a um clique!:

A dica é fazer as traças de modo bem firme e apertado, sem desfiar os cabelos.

Comece por separar as madeixas em duas partes para trançar as mechas frontais bem na raiz. Depois, é só continuar a trança em direção à circunferência da cabeça, terminando o detalhe como se fosse uma trança tradicional.

 

  1. Trança Embutida Invertida

Nova atualização do coque alto. O truque é jogar os cabelos para frente e fazer o trançado embutido e de cabeça para baixo, para que os fios fiquem bem firmes. Depois, é só juntar a trança com os fios soltos e formar um coque.

 

  1. Penteado Lateral

 

As cacheadas também adoram modernizar os penteados, e quando a vontade é ir além dos coques altos e estilosos, a dica é criar um modelo baixo e formado na lateral, que entrega um look cheio de estilo. Para criar o visual, jogue todos os fios para o lado e sobre as orelhas, prendendo o coque com grampos em um dos lados.

Inspiração: Tranças de todos os tipos! Mais:

 

  1. Coque Volumoso na Raiz

Discover the latest trends in hairstyling and hair tutorials. Welcome to the world of Sarah Angius.:

Penteados com volume na raiz são garantia de um look charmoso, diferente e até mesmo retrô.  Para arrasar na balada, o truque é desfiar bastante a raiz com a ajuda de um pente e de um spray fixador, para só então modelar o coque, que também pode ter volume ou não. Outra dica para criar uma raiz alta é usar o spray ou mousse de cabelo com os fios ainda úmidos e secá-los penteando o cabelo para o alto.

 

  1. Half Bun com Trança Lateral

    half bun + braid:

O half bun ou  semi-preso que conta com um nó no alto da cabeça é fácil de fazer e pode ser usado em todos os comprimentos de cabelo. Para a balada é dica é deixar o visual ainda mais diferente com uma trança na parte solta. Para criar o semi-preso, basta dividir do topo da cabeça e prendê-los em um coque, para só então criar a trança lateral com os fios que ficaram soltos.

 

Gostou das dicas?

Comente, compartilhe deixe sua sugestão.

Grande Abraço Sereias!