O estilo Boho surgiu nos anos 1970 com a mistura de várias tendências como hippie, boêmio, folk e vintage. Nos elementos principais do boho vamos encontrar tecidos fluídos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinha tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda. Muitos acessórios, cintos largos, colates compridos, anéis grandes e bolsas de franja. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. E nos cabelos?

O penteado boho romântico é um dos mais populares dentro do estilo. Ele inclui os fios soltos e ondulados, dando um aspecto feminino e delicado a qualquer mulher.

Penteado fofo super fácil pra dar um up instantâneo no visual! Basta fazer duas trancinhas, uma de cada lado, e encontre-as no final da sua cabeça.:

Aprenda como fazer:

  1. Para fazer penteado boho romântico, comece por ondular o seu cabelo com a ajuda de um ferro de encaracolar/babyliss.
  2. Separe duas mechas da lateral do rosto e trance cada uma. Quando terminar, prenda com um elástico do tom do seu cabelo ou transparente. Pode fazer trança normal ou começar com tranca holandesa até os fios ficar soltos da cabeça, na zona da orelha, e terminar com trança normal.
  3. Passe uma das tranças ao redor da cabeça e prenda com um grampo na zona do elástico. Isso vai garantir uma fixação mais duradoura.
  4. Repita para a outra trança, tentando que as pontas de uma fiquem escondidas sob a outra, assim como os grampos e os elásticos.
  5. Passe spray fixador para assegurar que seu estilo boho dura todo o dia.