Os CURTOS estão em alta e a criatividade do profissional nessa hora conta muito, pra deixar seu cabelo bafônico de lindo! Isso mesmo o curto não precisa só curto, ele pode ser um curto mas em camadas, pode um curto mas estilo chanel e assim vai…

Está com vontade de dar uma repaginada no visual? Fuja do long bob e escolha cortes modernos e diferentõesThe New York Times Style Magazine (2016)

Pra decidir de vez!

Uma mulher de cabelo curto é o seguinte: ela tem uma informação para te dar; e ela não pergunta se você quer ser informado. Mulher de cabelo curto, simplesmente, informa. O resto que se dane. Mulher de cabelo curto diz o seguinte: eu tenho minha autoestima no lugar e não preciso de nada que venha de você.

 

cortes de cabelo curto feminino para rosto redondoCabelos curtos também podem ter mechas e luzes: confira o estilo das famosassophie charlotte - Pesquisa Google

Divulgação/TV GLOBO

Pixie ou “Joãozinho”

Pinterest(fotos de Reprodução)

COMO CUIDAR DOS CABELOS CURTOS

Eles são super práticos e fáceis de manter arrumadinhos. Nas redes sociais os cortes de cabelo mais comentados é o da atriz Bruna Marquezine e da Fiorella Matteis ambas optaram pelo tradicional chanel, que está cada vez mais moderno.

Mas requerem também de cuidados:

1 – Antes de cortar converse com um profissional que seja da sua confiança para encontrar o corte perfeito para seu tipo de rosto.

2 – Para mante-los sempre alinhados e ficar longe do frizz, o leave-in que continua sendo uma ótima opção: “Aplique somente uma gotinha espalhada por cima do cabelo, sem encostar no couro cabeludo.

3 – Uma outra dica poderosa, e em alta no momento, os óleos vegetais também contribuem para a nutrição dos fios, uma vez que são ricos em ácidos graxos – substâncias responsáveis por criar uma película que impede a perda de lipídios – e, assim, mantém os fios macios, flexíveis e brilhantes.

4 – Diga não ao condicionador! Assim como na hora da hidratação todo cuidado com a raiz é pouco

Sereias, esperamos ter contribuído para te deixar cada vez mais linda.

Até a próxima 😀